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Somos especialistas e formados em SEO AdWords

SEO (Search Engine Optimization) é definido como conjunto de técnicas e estratégias de otimização de um site ou página, de forma que estes sejam melhor interpretados e posicionados pelas ferramentas de busca (como o google ou bing).

O SEO surgiu com a nova geração de sites de busca. Antes dela, a organização do links em uma páginas de resultado era alfabética como nos diretórios web. Na nova geração de ferramentas de busca, o posicionamento passou a depender da relevância. Esta relevância é definida por algoritmos, que são cálculos que servem para definir o quanto uma página é importante.

Os sites possuem dos mais variados objetivos. Para um e-commerce, o principal é gerar vendas. Para um blog, é que seus visitantes leiam seus posts. Então esses objetivos, que também chamamos de conversão, podem ser muito variados, como vendas, cadastro, downloads ou até mesmo cliques em determinadas partes do site. Independente da sua área de atuação e de seus objetivos, a otimização de seu site permitirá que chegue a ele um público segmentado de acordo com suas expectativas

Nossa empresa implementa em seu site diversas técnicas e estratégias de otimização, de modo a aumentar a relevância do conteúdo e permitir melhores resultados em pesquisas nos motores de busca.

Público Alvo

Se o seu negócio é vender carros usados, as palavras-chave utilizadas na otimização não podem ser simplesmente carros ou lançamentos – já que dessa forma atrairiam todo o público de carros. Você precisaria trabalhar as palavras-chave como “carros semi-novos”, “carros usados” ou “carros de segunda mão”, entre outras. Dessa forma, restringiria o número de acessos ao site, mas iria atrair um acesso mais qualificado, gerando uma experiência positiva tanto para sua empresa quanto para os usuários que encontrariam o que realmente estavam procurando.

Basicamente, o que define se a sua página estará ou não entre os primeiros resultados de uma busca é a sua relevância para a palavra-chave buscada. Portanto, o SEO trabalha, antes de tudo, a relevância de seu site. O conteúdo é um dos itens mais importantes. É ele que vai determinar se o que está no website é relevante para o internauta. Quanto mais relevante for o conteúdo das páginas do site para um usuário que faz uma busca (no caso, o seu cliente), melhor será o resultado e desempenho do site nos motores de busca.

A Idea organiza textos e conteúdo do site de forma que ele tenha um índice revelante nos motores de busca, oferecendo informações precisas ao seu cliente sobre o termo que ele pesquisou.


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